terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Trança Waterfall Braid ♥

Aposto que as loucas por trança, vão pirar com esse post, então, apresento para vocês a trança Waterfall Braid que também é chamada de trança em cascata, porque é feita quase na diagonal, e o melhor qualquer tipo de cabelo pode fazer esse tipo de trança. A dica é pra quem tem os cabelos na altura do ombro, que você pode começar a trança a partir da franja, e ainda dá pra usar com vários acessórios, tipo flores, fivelas, laços. Tem um vídeo no youtube que mesmo sendo em inglês dá pra entender e aprender a fazer a trança, aqui. Mais é mais ou menos algo do tipo pegar três mechas da lateral do cabelo e começar a trançar - como se fosse uma trança embutida - O truque está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar no outro lado ;)

Tenho algumas amigas loucas por trança - Bê Rane e Gê Heloísa - então separei algumas fotos para vocês se inspirarem e elas pirarem hahahahaha.




As imagens são do WeHeartIt ;) Gostaram? Espero que sim, se inspirem, mudar o penteado é sempre bom *-*

Good Luck Dear ;**

3 comentários:

  1. Aaaaaaah que liiindo. Tipo, AMEEEI, amor a primeira viista <3 vooou aprender e usar muuito isso. :DD o vídeo está carregando e já corri na frente do espelho "tentar" fazer a miinha, até que ficou decente, mas o fim dela não seei como fazer, então lá vou eu assistir o vídeo. aaaaaaah ameeeeeei Gaaaabi <3

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWWWN *-* né linda? eu num sei nem fazer trança normal, agora magina eu fazendo isso HUSAHSHAHAHUASHUAUHSA boa sorte!! ♥

    Good Luck Dear ;**

    ResponderExcluir
  3. Perfeito d+, curti muito o seu blog.
    Espero que não se importe mas copiei e compartilhei no blog, citei na FONTE o link do seu blog e o dono da imagem, adorei a matéria de vocês, qual quer coisa é só entrar em contato, contato@buscass.com.br que se for problema retiro do meu blog.
    Att,
    Isabel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...