domingo, 18 de dezembro de 2011

O que tá rolando Gabi?


Como isso daqui é um blog bem mais pessoal, vou contar da minha vida procês e do que ando fazendo nos últimos dias ou o que eu vou fazer. Assim, nesses últimos dias.

Dos dias 10/12 á 17/12 mais ou menos *-*
Decidi que queria mudar meu tumblr, que sempre tinha sido igual, com mesmo bg, icon e tudo mais, então decidi colocar essa minha idéia em prática e passei dois sufocos esses últimos dias pra ter um theme novo no meu tumblr que eu realmente amasse, tava querendo renovar, agora pense na lerda quando vai mudar pela primeira vez o theme e ai não gosta e ai tenta voltar pro novo e o BG some? Depois eu saio a procura pelas fotos da Leighton Meester
desde 2000, porque eu não tinha salvo a imagem no meu pc, e eu sempre tenho salva ou salvo antes de mudar algo, mas dessa vez eu só tinha aberto a imagem mas não salvei, doida eu. O segundo sufoco foi que eu consegui um theme perfeito ai eu não sabia colocar direito, então deu erro no meu tumblr, só no outro dia eu concertei mas ainda estava sem theme novo e lindo, então de manhã - sinta de manhã pra mim: das 11 as 15hs - eu com minha Gê, arrumei todo o meu tumblr, olhem aí e me sigam, aqui. Eu tinha parado de usar twitter, meu pai começou a me fiscalizar - realmente ele passou a olhar meus tweets, sinta o medo - e decidi parar, além de que estava sem tempo e começei a usar o facebook, mas que saudade que eu tava! Só no twitter que eu falo mesmo, e como tava longe das minhas amigas, precisava ficar falando com alguem - ou com ninguem - então, voltei a usar, me sigam @mariagabiLc. Sou daquelas que amam escrever, e tive pela quarta vez a idéia brilhante de escrever um livro, espero que essa dê certo hahahhahahhaha É baseado em alguns dos meus sonhos com a banda Stevens, mais sobre depois, e me desejem sorte!! Também amo ler, e nunca tive um cartão, juntei as duas coisas e ganhei de presente de natal adiantado um cartão fidelidade da Saraiva, tipo a cada compra eu ganho pontos e a cada mil pontos ou algo assim eu ganho 15 reais pra gastar na Saraiva, aaah é legal ok? hahahhahaha Aproveitando a ida no shopping, comprei uma agenda, rosa com um espiral em roxo, ela é bem simples mas linda, anoto nela tudo que fiz no dia e que quero fazer no outro, idéias de post's pro blog - tipo essa daqui! - e outras mil coisas. Sou desorganizada mas tô mais um pouco organizada agora, hahahhhahahha E acabei de riscar a idéia do que tá rolando Gabi? da lista de post's pro RG hahahhahahaha Bem, espero que gostem, seilá, é minha vida, meus últimos - acho que é a semana passada - e tipo gosot de compartilhar umas coisas com vocês ;D Então é isso, primeiro o que tá rolando Gabi? de muitos!!

PS: Amanhã dia 19/12 Casa de Amanda - uma das minhas melhores amigas que eu considero irmã - e todas as meninas vão, é pra gente se ver e matar a saudade, amo fazer isso, dica pras férias e coisas sobre o que fazer nas férias aqui, depois, okay?

Good Luck Dear ;**

2 comentários:

  1. Tiipo, tentei anotar tudo em uma agenda/diário, mas no fim usei apenas como diário :s e taambém sou suuper desorganizada UAHSUAHS maas faz parte né? E quanto ao liivro, suuuper booa sorte, depois de pronto quero ler ok? UASHAUHS :D

    ResponderExcluir
  2. HSAHUUASHASHUUHAHSHUA bate aqui o/ né? hahahhahaha Obrigadaaaa, pode deixar linda *-*

    Good luck Dear ;**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...