domingo, 27 de novembro de 2011

Assista: A Fera

O filme estreará no Brasil dia 9 de Dezembro de 2011 e com Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen no elenco tem a mensagem de "não julgue um livro pela capa"


Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingson interpretado por Alex Pettyfer, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe a Kendra interpretada pela Mary-Kate Olsen, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha interpretada pela Vanessa Hudgens, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.

Para assistir o trailer legendado clique aqui, eu já assisti o filme duas vezes uma sozinha e outra com minha amiga, é que estreiou nos EUA antes e tals e eu baixo pela internet, por isso realmente recomendo ;DD Espero que assistam e gostem, e lembrem-se "nenhum amor é feio" ah e aposto que vocês gostarão também do começo do filme que mostra o Kyle malhando, uma cena muito interessante hahahahha

Good luck Dear ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...