sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Welcome - again!


Bem, eu estava pensando- não vou dizer que fazem dias, porque não faz e sem datas, datar as coisas é como dar limite a elas, não sei pra você mas pra mim é algo assim, ou algo até nada assim. Afinal, porque não lembrar dos dias pelo tempo que estava neles? Ok, não. É muita coisa pra lembrar, só se tivesse sido um dia chuvoso ou ensolarado... Ah esquece...
Então, voltando a primeira linha, eu estava pensando em voltar a escrever aqui, no RG, Rock Girl...
Acho que se você tiver uma memória boa que o faça lembrar qual era o tempo naquele dia, lembrará que o RG existe. E um dos motivos para eu voltar a escrever aqui é que como eu disse uma vez quando escrevia um livro e parei, "eu irei continuar, afinal a história é boa" e o que podemos tirar disso? Quando tiver algo bom, não deixe ir embora. Faça de tudo para essa coisa boa ficar.
E além disso, tô querendo desabafar, falar, ensinar esse pouco que sei e aprender essas mil coisas que não sei. Coisa meio começar outra fase né? Pois é. E pegando as coisas boas da fase passada, o RG é uma destas. E além de que RG quer dizer Rock Girl, e eu criei aqui principalmente como um blog-identidade, isso dá pra entender no primeiro post, e mais um post de sejam bem vindos, porque é um novo começo. E sinto que vai ser bom. Mas então, quer fazer parte disso? Sejam bem vindos - de novo!

Good luck dear ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...